UNOPAR VIRTUAL

UNOPAR VIRTUAL

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Depoimento da aluna Alessandra - curso Pedagogia 2011

Meu nome é Alessandra, sou aluna do 7º semestre do curso de Pedagogia da Unopar. Gostaria de deixar aos meus amigos que buscam por uma melhor qualificação profissional o meu incentivo e o meu depoimento enquanto aluna da Unopar Polo de Penápolis.


Quando iniciei o curso de Pedagogia na Unopar não fazia idéia do quanto estava longe do mundo que envolve a Educação, os pensadores, autores as teorias, tudo isso encontrei durante o curso na Unopar, e posso dizer francamente que obtive mais da universidade do que esperava encontrar. Hoje como aluna formando, faço um apanhado geral da minha carreira enquanto aluna e vejo nitidamente que não somente melhorei muito em vários aspectos, como vi nitidamente a melhora de várias amigas, que compartilharam comigo o curso de Pedagogia.

Dessa forma somente posso agradecer a todos os colaboradores da Unopar Virtual e do Pólo de Penápolis pelo incentivo e pela acolhida de todos esses anos.

Um grande abraço a todos e espero continuar junto a Unopar em outros cursos e especializações.



Alessandra - formando 2011 - Curso de Pedagogia – UNOPAR – Penápolis – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário