UNOPAR VIRTUAL

UNOPAR VIRTUAL

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Depoimento da aluna Nathália Rodrigues - curso Pedagogia 2011




Meu nome é Nathália Rodrigues, aluna formando da UNOPAR, do curso de Pedagogia. E é com grande alegria que escrevo este depoimento, pois este ano tive muitas conquistas, desde janeiro estou trabalhando na minha área, em uma escola maravilhosa e, além disso, estou aguardando a minha formatura!


Passei vários semestres sonhando com este momento e agora que ele chegou, não tenho vontade de parar, por isso, assim que possível, vou me matricular no curso de pós-graduação em Psicopedagogia, e por confiar na instituição e em seus funcionários nem me passa pela cabeça mudar de universidade, quero ser graduada e pós-graduada na UNOPAR. Deixo aqui um abraço a cada um e o meu MUITO OBRIGADA por todo esse tempo de caminhada.



Nathália - formando 2011 - Curso de Pedagogia – UNOPAR – Penápolis – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário